Inicio

O REI ESTÁ DE VOLTA!

Parece que a disney ouviu nossas preces e irão trazer novidades quentinhas para a nossa amada Terras do Reino.

Roaring Clouds-The Lion Guard será uma nova série que virá junto com um novo filme de uma hora, com data para 2015, seguido com uma animação em série para as televisões que terá estreia em 2016 no canal Disney Junior.
Terá como personagens principais;

-Simba (O rei das terras do reino).
-Nala (A rainha e companheira de Simba).
-Kion (O novo filho de Simba e Nala e atual protagonista da série).

O anúncio da série veio depois de uma reunião entre ao gerente geral do Disney Junior Nancy Kanter e o executivo Robert Iger. Iger sugeriu a Kanter que o Disney Júnior deve considerar produção de conteúdo para celebrar o 20 º aniversário de O Rei Leão em 2014 a Disney mostrou as primeiras cenas para o público jovem, que eram capazes de fazer sugestões, como ajustar a aparência das hienas. A Disney Consumer Products irá também lançar uma nova linha de brinquedos para amarrar na série de televisão.
Kion

Na minha opinião isso será algo muito emocionante que irá animar todos os fãs de rei leão, trazendo um filme e série nova, mesmo que seja no Disney Junior, não vejo a hora de acompanhar esse série que será mais do que maravilhosa. Acredito que o estilo de arte e história será bem parecido com de MLP apenas pelas 'peeks' da pra tirar umas pequenas conclusões. Vejo vcs em breve!







Sim. O blog esta a um bom tempo parado, estava o visualizando e percebi q estou desde 2011 sem fazer nada com ele, agr com 16 anos percebo as várias coisas ''erradas e desnecessárias '' q eu havia escrito no passado, kkk mas não irei mudar, já q grande parte de vcs não se incomodaram com isso, esse blog eu fiz por diversão apenas pra informar as  poucas pessoas q viram estas postagens se interessar um pouco mais pelo oq é a bela história de ''O rei leão''
Provavelmente, mais no futuro, estou pensando em dar continuidade e este blog, postando histórias e curiosidades, apenas para afastar o tédio enquanto meu colégio ainda não começa. espero ter uma grande estadia aki como eu tive no passado, editando posts de tempo até de 2hr. O blogger tever várias mudanças de interface e layout desde a ultima vez q vi, então terei um pouco mais de problemas até me acostumar com o modelo atual.
Vamos ver aonde está aventura irá me levar.

Um comentário:

  1. Oi! O seu blog é bem legal! ;)
    Poderia ver o meu?
    Link: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Obrigado! :3

    ResponderExcluir